Não conhecido fatos sobre Mauro Soares Zamprogno



“Os maus pensamentos corrompem ESTES fluidos espirituais, saiba como ESTES miasmas deletérios corrompem este ar respirável.”

Cidade do Vaticano (RV) – “A condiçãeste de modo a manter-se prontos ao encontro utilizando o Senhor nãeste é somente a fé, porém uma vida cristã plena por amor e de caridade pelo próximo”.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola das Virgens, tema da leitura evangfoilica do dia, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas de que nos parecem Ainda mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a minha e sua vida Teimavive esté especialmenteril, incapaz por disparar vida aos outros… e nãeste acumulamos nenhuma reserva do óleo de modo a a lamparina do nossa fé”.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

O pensamento é alguma coisa. Nãeste sabemos exatamente o quê, 1 Genero por vigor, provavelmente. Porém ele é alguma coisa. Você, eu e Muito mais os outros bilhões do espíritos enchemos o espaçeste utilizando nossos pensamentos.

Diz ainda este Apóstolo: “Se não tivesse a caridade, nada seria…”. E tudo o qual é privilégio, serviçeste e exatamente virtude… “se não tivesse a caridade, isso site original nada me adiantaria”.

O presente é este significado por ser sábios e prudentes: nãeste esperar até o último instante de minha e sua vida de modo a colaborar usando a graça do Deus, mas fazê-lo desde já”.

Vivemos num conglomerado por mentes, umas influenciando às outras. 1 dos efeitos desse fenômeno é de que todos nós somos cada vez Ainda mais sensíveis ao de que nos cerca, ao meio em de que vivemos, às vizinhos utilizando quem convivemos, aos ambientes qual frequentamos.

Vimos que o pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas características básicas. ESTES pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas qual causam conforto e sensaçãeste de bem estar às pessoas sob sua influência.

A recomendaçãeste por Jesus, “orai e vigiai”, nunca esteve tão atual e necessária. Ao se descuidar Destes seus pensamentos, ao deixar de que seus pensamentos sigam seu curso livre, pelo piloto automático, você está permitindo de que seu padrãeste vibratório baixe, dando abertura de modo a de que milhões do pensamentos de mesmo nível sintonizem com a sua.

E Jesus exige que amemos, saiba como Ele, exatamente os nossos inimigos, de que amemos este próximo como este bom samaritano, e amemos visualize-o saiba como Ele as crianças e os pobres.

Você não precisa que eu lhe demonstre qual a maioria dos pensamentos qual nos cercam são pensamentos doentios, enfermiçESTES, dolorosos. É nesse meio que nós vivemos. É no meio desse enorme peso mental qual nós nos desenvolvemos e aprendemos.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

“A proceder Destes Espíritos A respeito de ESTES fluidos espirituais possui conseqüências de importância direta e capital para ESTES encarnados. A partir de este instante em qual tais fluidos são o veículo do pensamento; que o pensamento lhes É possibilitado a modificar as propriedades, é evidente que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, dos pensamentos de que os colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza Destes sentimentos” – (Allan Kardec Mais informações – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *